Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Prefeito Pachica recebe uma motoniveladora para Coronel João Pessoa






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dilma entrega as chaves ao Prefeito Pachica
Um total de 5.061 Municípios receberão a partir desta segunda-feira, 3 de junho, máquinas para obras e manutenção. A Portaria 43/2013 do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) distribuiu retroescavadeiras, motoniveladoras, caminhões-caçamba, caminhões-pipa e pá escavadeira.

O prefeito Francisco Alves, conhecido por Pachica, do município de Coronel João Pessoa recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff as chaves de uma motoniveladora nesta segunda-feira (03), em solenidade que aconteceu na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Salles, no Centro Administrativo do Estado. O Vice-prefeito Antônio Lopes acompanhou Pachica durante todo o evento.
Segundo Pachica, até o fim do mês de junho o Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, iniciará a entrega aos municípios de máquinas e equipamentos, e Coronel João Pessoa receberá um caminhão-caçamba, um caminhão-pipa e uma pá escavadeira.
Ao todo, 1.440 Municípios situados no Semiárido e/ou aqueles em Situação de Emergência terão direito aos cinco equipamentos. Outros 3.621 devem receber apenas três itens (retroescavadeira, motoniveladora e caminhão-caçamba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário